Nós da SM BOUTIQUE queremos oferecer uma experiência de compra justa e agradável a nossas clientes.
Para saber mais, confira nossos termos e condições abaixo. Entre em contato se tiver alguma dúvida.

1.ENTREGAS

1.1 MOTOBOY

Pedidos feito no mesmo dia até a 13h00 são entregues até as 19h00, pedidos feitos após a 13h00 serão enviados no outro dia útil, a partir da confirmação do pagamento. As entregas são realizadas de segunda a sábado em horário comercial, exceto feriados.

1.2 CORREIOS

Será postado em até 48 horas a partir da confirmação do pagamento, você pode acompanhar sua entrega nós sites do Correio pelo Código de Rastreamento.

2.TROCAS

A SM BOUTIQUE deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nosso site. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

2.1 CONDIÇÕES GERAIS

Todas as solicitações para troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso Serviço de Atendimento em nosso número (41)99251-6050. Quaisquer produtos devolvidos à empresa sem a prévia a comunicação, fora do prazo (7 dias úteis corridos) ou com ausência de itens que o acompanham, serão automaticamente remetidos ao endereço de origem e com cobrança de frete.

O cliente deverá recusar o recebimento do(s) produto(s) sempre que:

•A entrega está em desacordo com o pedido;

•O produto está sendo entregue em local divergente ao do pedido;

•Embalagem aberta ou avariada;

•Produto avariado;

ATENÇÃO

Em caso de trocas de tamanho ou modelo, os custos de envio para troca e reenvio serão arcados pelo cliente, podendo escolher qual método de entrega se enquadra melhor no seu caso. Já situações em que seja defeito de fábrica ou em desacordo com o pedido, a SM BOUTIQUE arca com as despesas do frete.

2.2 TROCA DO PRODUTO APÓS RECEBIMENTO

A troca de produtos só será aceita no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra.

2.3 DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS/MOTOBOY

Em caso de devolução por parte dos Correios e Motoboy, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será cobrado nova taxa para entrega.